sexta-feira, 10 de março de 2006

Bossa nova e Rock'n roll

Na aurora dos tempos, o Deus Supremo, criador de todas as coisas visíveis e invisíveis, convocou três de seus filhos para uma importante missão: iniciar a procriação de criaturas a Sua imagem e semelhança em um recém-criado planeta situado em um de seus menores sistemas solares.

Intrigados com a suposta irrelevância da missão, escutaram respeitosamente os três filhos as designações de suas tarefas: O príncipe Amarelo e o príncipe Negro seriam os primeiros a chegar à região, conquanto fosse o príncipe Alvo o mais voluntarioso dos três, este recebeu a missão de chegar depois de seus irmãos.

O príncipe Amarelo, mais espiritualizado e adiantado que seus irmãos, teria a incumbência de guiar seu povo por regiões e épocas bastante adversas, devendo perseverar em suas convicções e conduzi-los pacificamente ao convívio dos outros povos, promovendo o conhecimento de sua filosofia, iniciando uma nova era no planeta.

O príncipe Negro, o mais corajoso e alegre dos três irmãos, deveria inspirar o seu povo a exemplificar suas maiores virtudes. Em meio a uma selvagem perseguição da parte dos outros povos, eles deveriam suportar tudo com heroísmo sem par, e demonstrariam a crença na alegria através de sua inclinação pela dança e pela música.

Ao príncipe Alvo estava reservado o papel final do concerto concebido pelo Criador. Seu povo estaria presente por todos os cantos da terra, porém seria o mais dividido e multifacetado de todos, criaria sucessivas civilizações e sucessivas crenças, estaria ilusoriamente à frente de todas as nações, para testar a sua capacidade de liderança e solidariedade. Tentariam das maneiras mais diversas se comunicar com o Criador. Procurariam apreender, cada um ao seu modo, a verdade. De suas mãos seriam moldados o futuro do planeta. Em suas pegadas estariam a salvação. Ou a perdição.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi querido,

Obrigado pelas lindas palavras.

escreva sempre!!!

bjs Léa

Anônimo disse...

Looks nice! Awesome content. Good job guys.
»

Postar um comentário

As opiniões aqui postadas são de responsabilidade de seus autores. O Autor do blog somente se responsabiliza pelo conteúdo publicado e assinado pelo próprio.