segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Esperança em flor


imagem: http://bluemountainag.googlepages.com/

As mais raras e preciosas flores germinam apenas no topo das mais altas montanhas...

Desejo que em 2008, a meninazinha de olhos verdes de Mário Quintana, renasça incólume para todos nós...

E agradeço (mais uma vez) a todos vocês que ao longo deste ano valorizaram este pequeno espaço com a sua presença e carinho...

...

Tamara Fernanda Lidiane Lino Van

Vera Léa Lívia Naeno Eliana Rossana

Regina Dilean Cris Bia Aninha

Ana Paula Gérson Samara Claudinha

Lorena Marcelo Alex Aline

Rejane Cláudio Sila Edson e você...

F - e - l - i - z - 2 - 0 - 0 - 8 !

13 comentários:

Lidiane disse...

Meu nomezinho na lista.
Fiquei feliz.

Adon, amigo querido.
Feliz ano novo pra você. Sabe que desejo do fundo do meu coração, né?

Beijo em você e nas crianças.

Claudinha ੴ disse...

Olá Adão! Vim desejar um feliz 2008, cheio de paz e saúde. Agradeço por toda esta consideração e mesmo estando mais afastada da blogosfera, as amizades aqui feitas muito me honram!
Felicidades para você e sua família!
Beijos!
Claudinha e família.

Anônimo disse...

Que 2008 traga dias tão especias quanto você. Hoje este Outono não deixará folhas secas pelo teu chão e sim um super beijo.
Adoro-te pela tua simplicidade verdadeiramente.

Anônimo disse...

Adão,

visitar-te aqui, e te ler, é um prazer enorme!

Obrigado por citar-me na tua lista.



Hoje eu apenas relato como foi meu "sacrifício" no Réveillon.

Se puder, leia.

Abraços, flores, estrelas e... Viva 2008!

Anônimo disse...

Adão:
Muito obrigado pela lembrança, sobretudo com tão belo poema.
Espero que 2008 seja ótimo, para você e para todos nós.

Anônimo disse...

Que bom que você percebeu o Edpon!


Mas minha mãe nada tem de Jocasta.

Quase nada... rs!


Abraços, flores, estrelas!

Anônimo disse...

Adão,

Que felicidade em voltar aqui e recebe este carinho seu!
Um ano iluminado para você!

Beijos,
bia

Sheherazade disse...

Uau! Captei meu nome entre os outros e fiquei feliz pra caramba!
Tô de volta, amigo e me sentindo a própria reencarnação da meninazinha de olhos verdes do Quintana. Todos os axés e augúrios de boa sorte no novo ano, pra ti e pros teus.

Beijossssssssssss

Tamara Queiroz disse...

Meu querido, que você tenha sempre os pés na terra e a cabeça no céu.

Que sua vida seja como o belíssimo lótus: suas raízes enterradas no lodo sujo, escuro e mal-cheiroso; no entanto, transmuta os elementos que dele retira e produz pétalas imaculadamente limpas, brancas e perfumadas.

É como se a flor nos disesse: trabalhe com os pés no chão, lide com o dinheiro, enfrente a imundície mundana, lute bravamente pelos seus direitos e pelo que você acredita, mas mantenha a cabeça no céu, acima de todas essas coisas, acima das mesquinharias do mundo.

Por isto, oferto-lhe o lótus mais raro e precioso das mais altas montanhas.

Eu também agradeço muito por compartilhar seu espaço.

B-joletas

Rossana disse...

Você é especial pra mim!! Tenho orgulho da sua amizade!!

Te amo, meu amigo querido.

Feliz ano todo!!!!

Eliana Tavares disse...

Que delícia ter meu nome em sua lista! Vamos cuidar bem dela, da meninazinha!
Beijo grande

Fernanda Passos disse...

Vc é que fez meu lugar crescer, de tão grande que és. E que nesse ano q começa todos os teus sonhos se realizem(eu sei que é utopia, mas n custa dizer isso p um poeta). afinal isso tb nos alimenta.

beijo no coração Adão!

Anônimo disse...

Meu lindo.
Ainda que eu te desejasse toda a felicidade deste mundo, seria pouco para vc! Desejo-te tudo de bom! Vc merece!

Bjs/Léa

Postar um comentário

As opiniões aqui postadas são de responsabilidade de seus autores. O Autor do blog somente se responsabiliza pelo conteúdo publicado e assinado pelo próprio.