segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Esperança em flor


imagem: http://bluemountainag.googlepages.com/

As mais raras e preciosas flores germinam apenas no topo das mais altas montanhas...

Desejo que em 2008, a meninazinha de olhos verdes de Mário Quintana, renasça incólume para todos nós...

E agradeço (mais uma vez) a todos vocês que ao longo deste ano valorizaram este pequeno espaço com a sua presença e carinho...

...

Tamara Fernanda Lidiane Lino Van

Vera Léa Lívia Naeno Eliana Rossana

Regina Dilean Cris Bia Aninha

Ana Paula Gérson Samara Claudinha

Lorena Marcelo Alex Aline

Rejane Cláudio Sila Edson e você...

F - e - l - i - z - 2 - 0 - 0 - 8 !

14 comentários:

Lidiane disse...

Meu nomezinho na lista.
Fiquei feliz.

Adon, amigo querido.
Feliz ano novo pra você. Sabe que desejo do fundo do meu coração, né?

Beijo em você e nas crianças.

Claudinha disse...

Olá Adão! Vim desejar um feliz 2008, cheio de paz e saúde. Agradeço por toda esta consideração e mesmo estando mais afastada da blogosfera, as amizades aqui feitas muito me honram!
Felicidades para você e sua família!
Beijos!
Claudinha e família.

Simplesmente Outono disse...

Que 2008 traga dias tão especias quanto você. Hoje este Outono não deixará folhas secas pelo teu chão e sim um super beijo.
Adoro-te pela tua simplicidade verdadeiramente.

Edson Marques disse...

Adão,

visitar-te aqui, e te ler, é um prazer enorme!

Obrigado por citar-me na tua lista.



Hoje eu apenas relato como foi meu "sacrifício" no Réveillon.

Se puder, leia.

Abraços, flores, estrelas e... Viva 2008!

Lino disse...

Adão:
Muito obrigado pela lembrança, sobretudo com tão belo poema.
Espero que 2008 seja ótimo, para você e para todos nós.

Edson Marques disse...

Que bom que você percebeu o Edpon!


Mas minha mãe nada tem de Jocasta.

Quase nada... rs!


Abraços, flores, estrelas!

BEATRIZ MENDES disse...

Adão,

Que felicidade em voltar aqui e recebe este carinho seu!
Um ano iluminado para você!

Beijos,
bia

Sheherazade disse...

Uau! Captei meu nome entre os outros e fiquei feliz pra caramba!
Tô de volta, amigo e me sentindo a própria reencarnação da meninazinha de olhos verdes do Quintana. Todos os axés e augúrios de boa sorte no novo ano, pra ti e pros teus.

Beijossssssssssss

Tamara disse...

Meu querido, que você tenha sempre os pés na terra e a cabeça no céu.

Que sua vida seja como o belíssimo lótus: suas raízes enterradas no lodo sujo, escuro e mal-cheiroso; no entanto, transmuta os elementos que dele retira e produz pétalas imaculadamente limpas, brancas e perfumadas.

É como se a flor nos disesse: trabalhe com os pés no chão, lide com o dinheiro, enfrente a imundície mundana, lute bravamente pelos seus direitos e pelo que você acredita, mas mantenha a cabeça no céu, acima de todas essas coisas, acima das mesquinharias do mundo.

Por isto, oferto-lhe o lótus mais raro e precioso das mais altas montanhas.

Eu também agradeço muito por compartilhar seu espaço.

B-joletas

Rossana disse...

Você é especial pra mim!! Tenho orgulho da sua amizade!!

Te amo, meu amigo querido.

Feliz ano todo!!!!

barb michelen disse...

Hello I just entered before I have to leave to the airport, it's been very nice to meet you, if you want here is the site I told you about where I type some stuff and make good money (I work from home): here it is

Eliana disse...

Que delícia ter meu nome em sua lista! Vamos cuidar bem dela, da meninazinha!
Beijo grande

Fernanda Passos disse...

Vc é que fez meu lugar crescer, de tão grande que és. E que nesse ano q começa todos os teus sonhos se realizem(eu sei que é utopia, mas n custa dizer isso p um poeta). afinal isso tb nos alimenta.

beijo no coração Adão!

LÉA MARTINS disse...

Meu lindo.
Ainda que eu te desejasse toda a felicidade deste mundo, seria pouco para vc! Desejo-te tudo de bom! Vc merece!

Bjs/Léa

Postar um comentário

As opiniões aqui postadas são de responsabilidade de seus autores. O Autor do blog somente se responsabiliza pelo conteúdo publicado e assinado pelo próprio.